sábado, 3 de outubro de 2009

blog novo

Estamos em construção.

7 comentários:

Unknown disse...

parabens!pelo seu trabalho,sou apaixona por artesanato principalmente com e.v.a,sou uma admiradora dos seu trabalhos,ano passado participei de uma feira de artes numa escola,inspirada nos seu trabalhos,fiz ponteiras de lapis,porta treco de sapinho todos amaram,obrigado por dividir com a gente seus moldes e seus trabalhos,Feliz natal pra vc,um ano novo muito prospero,Deus te abençoe.quando tiver alguma oficina aqui na Bahia por favor divulgue,quero ter o prazer de participar,tudo de bom,um grande abraço

Daiane disse...

oi Jacirina,desculpe-me envandir teu espaço,1 quero parabenizar pelos lindos traalhos,depois gostaria de saber onde posso encontrar teus moldes,pois sou iniciante em artesanato e gostarias de alguns moldes,aguardo resposta ANCIOSA
daiamacriancas@yahoo.com.br
DEUS TE ABENCOE MAIS E MAIS

Unknown disse...

Cheguei ao seu blog por "acaso", num desses acasos maravilhosos da VIDA. Procurava por alguma idéia natalina, para fazer com as minhas crianças(evangelização espírita), e descobri um mundo, bem além do Natal e das minhas expectativas.
Fiquei maravilhada!
Apaixonei-me por tudo o que ví, e que,com certeza, irei fazer bastante uso daqui para frente.
Parabéns! Pelo seu trabalho, por tanta criatividade e generosidade.
Que o bom Deus continue iluminando vc, suas idéias, seu coração.
Desejo a vc e a sua equipe um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de Saúde, Amor, Paz, e muitas ARTES.
Desde já, faço parte do seu fãclube.
Com carinho, Vera Cezar

mago nico disse...

SOY SILVIA DE BUENOIS AIRES ARGENTINA ES HERMOSA TU PAGINA ME ENCANTA TUS TRABAJOS QUE HACES TE MANDO UN BESO DE SILVIA

silvia disse...

Olá silvia Buenos Aires Argentina Quero felicitá-lo em seu site é excelente eu mando meu amor e ter um feliz Natal e feliz ano novo

Roseflor disse...

Olá jacirinha meu nome é rose e fiquei encantada com seu blog.eu sempre tive geito para fazer arte com as mãos e agora preciso ajudar no orçamento da casa ,sou casada e tenho 3 filhos.se voc~e puder me dizer como fazer os eva ficar tão coloridos pois não achei assim pra comprar,que continue te abençoando sempre,voce foi usada por Deus pra me tirar de uma depressão com seus trabalhos e seu sorriso ,estou começando a fazer os trabalhos usando sucatinha,saiba q voce é uma benção na vida de muita gente,muitos beijos .Ah! e da um beijão no seu empresário por mim meus filhos adoram ele.e-mail:rosemeire.mary@hotmail.com

val disse...

olá parabéns pelo seu trabalho !!!!
eu adoro seu empresário..fófis kkkkk
bjs Val